X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2022 às 12:13 | Atualizada em 26/06/2022 às 12:22

Atriz Elizangela é dispensada de novela por não ter se vacinado contra a Covid-19, diz colunista

A atriz não teria apresentado a carteira de vacinação com as quatro doses dentro do prazo estabelecido

Da Redação

Divulgação

atriz Elizangela teria sido deixada de fora do elenco próxima novela das 21h da TV Globo, Travessia, após não querer se vacinar contra a Covid-19. A trama está sendo escrita por Glória Perez e marcará a estreia de Jade Picon no ramo da teledramaturgia. 

Elizangela e a escritora já haviam trabalhado juntas em outras produções, como A Força do Querer. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, a atriz teria sido convidada pessoalmente pela autora para integrar o elenco de sua nova obra. Contudo, o jornalista informa que ela foi barrada pela emissora.

A TV Globo teria vetado a decisão devido aos seus rígidos protocolos de segurança sanitária da emissora em relação a imunização. A artista não teria apresentado a carteira de vacinação com os comprovantes das quatro doses da vacina contra a covid-19 dentro do prazo estabelecido pela emissora e acabou sendo dispensada de sua participação na trama. Quem deverá ficar agora com o papel é Luci Pereira. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.