X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 18:06 | Atualizada em 21/01/2022 às 18:06

Ex-funcionária de Príncipe Andrew diz não se arrepender de falar mal dele: Ele é um homem horrível e desagradável

Charlotte Briggs trabalhou há 26 anos atrás para o integrante da família real

Da Redação

The Grosby Group

Uma ex-funcionária do Príncipe Andrew se defendeu após falar mal do filho da Rainha Elizabeth II. Segundo a revista o Daily Mail, Charlotte Briggs afirmou que Andrew fazia discursos autoritários e exigentes que a faziam chorar. 

Eu não dou a mínima para o que o Príncipe Andrew sente… Ele é um homem horrível e desagradável, declarou ela.

Briggs também contou que assinou um acordo secreto de privacidade há mais de 26 anos, mas que isso não a impediu de falar.

Mas meu marido e eu vimos o programa de TV durante a semana em que seus ursinhos de pelúcia foram mencionados e ele disse que era um bom momento para eu falar sobre o que aconteceu comigo também.

Após as revelações, ela afirma que foi criticada pelos moradores de sua cidade natal, Halifax.

Quando eu estava no supermercado, alguém me acusou de lucrar com ele, mas tenho o direito de falar sobre o que aconteceu comigo, embora tenha sido há tanto tempo. Eu não sinto muito, mas eu fui ferida por algumas coisas ditas a mim.

Eita!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.