X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 19:56 | Atualizada em 21/01/2022 às 19:56

Mara Maravilha testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

A apresentadora havia contraído a doença em outubro de 2020

Da Redação

Divulgação

Mara Maravilha também foi uma das famosas contaminadas pela nova onda da Covid-19. A apresentadora está finalizando o tratamento após ter pego a doença pela segunda vez. Ela, que já está vacinada, afirmou estar bem.

Pelo andar da carruagem, ou melhor, da humanidade, teremos que conviver driblando e lutando para vencer a COVID, suas diversas variantes e tantas enfermidades que só aumentam e nem o Google consegue acompanhar os números. Depois de vencer uma vez a COVID, em seguida uma pneumonia, estou finalizando o tratamento pela segunda vez com COVID. 

Mara ainda explicou que estava perto de tomar a dose de reforço do imunizante, mas acabou precisando esperar por ter sido contaminada.

Sim, já me vacinei e, quando ia para a terceira dose da vacina, testei positivo. Vou me recuperar e aguardar um mês para toma-lá. Os demais aqui em casa, inclusive o Benjamim, testaram negativo, mas creio que o remédio totalmente eficaz é a fé em um Deus que é Amor e Misericordioso. Também creio que estamos no fim dos tempos e Senhor Jesus está voltando. Vamos nos limpar de toda mágoa, liberar perdão e amar. Oremos uns pelos outros. Orem por mim, amo vocês pra sempre!!!

Confira também outros famosos que foram infectados na nova onda da doença:


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.