
Mara Maravilha fala sobre polêmica com Adriane Galisteu: Não foi gratuito
A cantora chamou a loira de nariguda durante o Programa Silvio Santos e gerou revolta
29/Dez/2021
Da Redação
A polêmica entre Mara Maravilha e Adriane Galisteu continua! Como você viu no ESTRELANDO, a cantora chamou a apresentadora de A Fazenda de nariguda durante o Programa Silvio Santos e foi criticada pelos internautas. Após a confusão, Galisteu escreveu um texto no Instagram sobre o nariz e as inseguranças, recebendo o apoio dos seguidores. Diante das repercussões, Mara decidiu falar do assunto mais uma vez e realizou uma live no Instagram.
- Galisteu, perdão, querida. A gente tem assunto muito mais importante para focar. Me perdoe, Galisteu, por eu ter falado em uma dinâmica de um programa, não foi gratuito. Desculpa se eu te ofendi. [Galisteu] está de parabéns, é talentosa, luta pelo trabalho dela.
Ela ainda ressaltou que se fosse, por exemplo, Silvio Santos fazendo o mesmo comentário, não teria tanta repercussão.
- Não me sinto errada, não me sinto culpada. Eu acho que ter nariz grande tem um charme, não era para tanto. Resumindo, vida que segue. Para mim esse assunto está mais do que encerrado.
A seguir, relembre a passagem polêmica de Mara Maravilha em A Fazenda:
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Lívia Andrade desmente boatos de que será substituída por Ticiane Pinheiro no Domingão: D...
-
Ele transborda charme! Relembre os momentos em que o Príncipe Harry derreteu nossos coraçõ...
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Selena Gomez fofocando com noivo, ator de Adolescência sendo ovacionado e mais... Veja os b...
-
Lucas Lima e Pedro Andrade, ex e atual de Sandy, aparecem tietando a cantora lado a lado no The Town
-
Conheça Owen Cooper, o protagonista de Adolescência
-
Arlindinho se emociona ao falar de luto após perder o pai, Arlindo Cruz: - Ele precisava descansar
-
Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
-
Lívia Andrade desmente boatos de que será substituída por Ticiane Pinheiro no Domingão: Diga que fico