X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 10:00 | Atualizada em 21/01/2022 às 12:47

Meat Loaf, cantor de Bat Out of Hell, morre aos 74 anos de idade

A causa da morte não foi divulgada

Da Redação

The Grosby Group

Morre aos 74 anos de idade o cantor e ator Meat Loaf, conhecido pelo icônico disco Bat Out of Hell, que está entre os dos dez álbuns mais vendidos de todos os tempos. A notícia foi divulgada pela família através da página oficial do artista no Facebook. Segundo o comunicado, o cantor faleceu rodeado pela esposa, filhas e amigos próximos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Nossos corações estão partidos ao anunciar que o incomparável Meat Loaf faleceu esta noite, rodeado pela sua esposa Deborah, pelas filhas Pearl e Amanda, e por amigos próximos. Sabemos o quanto ele significou para tantos de vocês e agradecemos verdadeiramente todo o amor e apoio à medida que atravessamos este momento de luto ao perder um artista tão inspirador e um homem lindo. Agradecemos pela compreensão da nossa necessidade de privacidade neste momento. Do coração dele para as suas almas... Nunca parem de balançar!

Meat Loaf, cujo nome verdadeiro é Marvin Lee Aday, teve uma carreira de sucesso e deixa um legado no cenário musical do rock. Em seis décadas vendeu mais de 100 milhões de álbuns e participou de mais de 65 filmes, incluindo Clube da Luta, Quanto mais idiota melhor e o clássico cult The Rocky Horror Picture Show.  Além disso, o cantor também ganhou um Grammy em 1994 de Melhor Performance Vocal Solo de Rock com a música I’d Do Anything for Love.

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram em 2022.


Morreu no dia 11 de janeiro, mas só chegou ao público no dia 14 de janeiro, que Clint Artlis não estaria mais entre nos. O artista de apenas 34 anos de idade ficou conhecido por participar da décima primeira temporada do reality show The Bachelorette e infelizmente quem deu a notícia de sua morte foi sua irmã e sua família por meio das redes sociais. É com grande tristeza que informo que minha família perdeu meu melhor amigo e irmão mais velho, Clint, na manhã do dia 11 de janeiro. Por favor, respeitem a privacidade de nossa família enquanto tentamos lidar com essa grande perda. A irmã de Clint não quis dar mais detalhes sobre a causa da morte do artista e Nick Viall, que integrou a equipe do reality show comentou no Twitter: Acabei de ouvir sobre a morte de Clint Arlis. Eu tive a chance de conhecê-lo um pouco depois do nosso tempo na temporada do reality e eu sempre gostei das nossas conversas. Foi levado deste mundo muito cedo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.