X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2022 às 11:22 | Atualizada em 21/01/2022 às 11:22

Turbina de aeronave que levava Bruno, dupla de Marrone, estoura e piloto faz pouso de emergência

O filho do cantor, Enzo Rabelo, que também estava na aeronave falou sobre os assuntos nas redes sociais e logo apagou a publicação

Da Redação

Divulgação

Parece que esta sexta-feira, dia 21, começou agitada para Bruno que faz dupla com Marrone. Segundo informações compartilhadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, a turbina do jatinho particular que levava o sertanejo estourou e o piloto teve que fazer um pouso de emergência.

Ainda de acordo com o jornalista, o pouso teve que ser feita em Sorocaba, interior de São Paulo e dentro da aeronave estavam a esposa do cantor, Mariane, o filho Enzo e o secretário de Bruno. Eles estavam saindo de São Paulo em direção a Uberlândia.

Enzo Rabelo, filho de Bruno, até chegou a compartilhar em suas redes sociais o susto, mas apagou logo em seguida. No vídeo, ele contava que ele e o pai estão bem. 

Contatada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos cantores ainda não comentou sobre o assunto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.