X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2022 às 08:55 | Atualizada em 23/01/2022 às 09:05

Gloria Maria recebe alta hospitalar após se recuperar da Covid-19

A jornalista estava internada desde quarta-feira e precisou fazer um dreno no pulmão

Da Redação

Divulgação

Após passar quatro dias internada, Gloria Maria recebeu alta hospitalar no último sábado, dia 22. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, ela estava em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro desde quarta-feira, dia 19, por conta de um quadro preocupante de Covid-19. Os médicos que acompanharam o caso acharam melhor deixá-la em observação no hospital. 

A alta demorou um pouco mais do que o previsto porque durante o tempo em que ela ficou por lá precisou fazer um dreno no pulmão, intercorrência que fez com que a saída dela da unidade, prevista para quinta-feira, fosse adiada. Aliás, como você viu no ESTRELANDOdurante esse tempo, Gloria não quis tomar banho, o que causou certo constrangimento.

Mas agora tudo acabou e ela está de volta à sua casa. Que ela se recuper logo!

A seguir, relembre - e saiba relatos - de 11 famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave.


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.