X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2022 às 18:04 | Atualizada em 20/01/2022 às 18:04

Gloria Maria é internada após ser diagnosticada com Covid-19

O motivo da preocupação é o histórico médico da jornalista

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 19, Gloria Maria testou positivo para a Covid-19 e foi internada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O diagnóstico foi descoberto ao realizar um teste na TV Globo para começar as gravações. Por precaução, após descobrir a contaminação, a jornalista decidiu ir até o hospital para realizar uma série de exames. 

O motivo da preocupação é o histórico médico de Gloria. Em 2019, ela descobriu que tinha um tumor cerebral e, até hoje, realiza tratamentos para prevenir o retorno. 

De acordo com o programa Hora da Venenosa, a jornalista está bem e teve alta ainda nesta quinta-feira, dia 20. Além da apresentadora, suas duas filhas, Maria e Laura, também estão com o vírus, mas não apresentam nenhum sintoma. 


Confira também outros famosos que foram contaminados pela nova onda da doença:



Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.