X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2022 às 12:44 | Atualizada em 23/01/2022 às 13:03

Reynaldo Gianecchini revela que foi flagrado nu por admiradora - e Cauã Reymond conta que foi atacado por fã, entenda!

Os atores relembraram momentos inusitados

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

No último sábado, dia 22, o Altas Horas contou com a presença de Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond. Com música ao vivo e muita animação, diversos tópicos viraram conversas inusitadas, principalmente quando o assunto são os fãs. 

Os dois galãs têm muitas mulheres apaixonadas ao redor do Brasil e do mundo, mas algumas delas podem passar do limite. Quando perguntados sobre experiências com fãs, os atores não seguraram a língua. Reynaldo contou que sua admiradora ia em todas as suas peças, mas, uma vez, conseguiu ir além das cadeiras do teatro:

- Ela era uma fã que ia assistir a minha peça todos os dias. Até aí, ok. Mas uma vez ela conseguiu furar a segurança e entrou no meu camarim. Eu, saindo do banho, pelado, em meio ao vapor, vejo uma mulher de cabelos longos, vestida de branco, olhando pra mim! Eu tomei o maior susto. Parecia que estava em outra dimensão.

Já Cauã disse que foi surpreendido com uma fã saindo de baixo de seu carro. Segundo o protagonista de Um Lugar ao Sol, ele driblou sua própria segurança e foi em direção ao veículo pensando que tinha despistado todos:

- De repente uma fã saiu debaixo do carro e me abraçou. Isso me deu um susto, parecia que eu estava no Walking Dead. Ela me abraçou, me arranhou, tiveram passadas de mão, foi muito assédio.

Wow! A seguir, confira mais histórias inusitadas dos famosos.


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.