X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 11:34 | Atualizada em 24/01/2022 às 11:34

Gretchen não participa pessoalmente do Encontro porque marido testa positivo para a Covid-19

A cantora comentou sobre a eliminação e participação no The Masked Singer Brasil

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, aconteceu no último domingo, dia 23, o The Masked Singer Brasil e a primeira pessoa a ser eliminada foi a personagem Rosa, que estava sendo interpretada por Gretchen.

E como de costume, os eliminados da semana tanto do The Masked Singer quanto do BBB22 acabam passando na manhã seguinte durante o Encontro com Fátima Bernardes. Infelizmente, Gretchen não pôde ir presencialmente para o programa porque seu marido acabou testando positivo para a Covid-19, mas mesmo assim ela conversou com a apresentadora.

- Foi incrível ninguém descobrir. Eu entendi que cumpri o objetivo do programa porque ninguém descobriu quem eu era. Meu marido não sabia de nada e eu assisti com ele. Fui a última a se apresentar e quando apareceu o casal todos meus amigos acharam que era ele e eu, mas não. Eu gravei a reação dele quando ele viu que era eu! O Thammy se emocionou com todos os comentários de todo mundo proque todo mundo me elogiou muito! A escolha do repertório foi bem cuidada para ninguém perceber e talvez eu podia pegar uma para dançar e as pessoas descobririam.

Que fofa, né!?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.