
Gretchen não participa pessoalmente do Encontro porque marido testa positivo para a Covid-19
18/Jul/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, aconteceu no último domingo, dia 23, o The Masked Singer Brasil e a primeira pessoa a ser eliminada foi a personagem Rosa, que estava sendo interpretada por Gretchen.
E como de costume, os eliminados da semana tanto do The Masked Singer quanto do BBB22 acabam passando na manhã seguinte durante o Encontro com Fátima Bernardes. Infelizmente, Gretchen não pôde ir presencialmente para o programa porque seu marido acabou testando positivo para a Covid-19, mas mesmo assim ela conversou com a apresentadora.
- Foi incrível ninguém descobrir. Eu entendi que cumpri o objetivo do programa porque ninguém descobriu quem eu era. Meu marido não sabia de nada e eu assisti com ele. Fui a última a se apresentar e quando apareceu o casal todos meus amigos acharam que era ele e eu, mas não. Eu gravei a reação dele quando ele viu que era eu! O Thammy se emocionou com todos os comentários de todo mundo proque todo mundo me elogiou muito! A escolha do repertório foi bem cuidada para ninguém perceber e talvez eu podia pegar uma para dançar e as pessoas descobririam.
Que fofa, né!?
Ninguém adivinhou que @GretchenCantora era a Rosa! 💥 #Encontro pic.twitter.com/TWsqjy70ul
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 24, 2022
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses