Bárbara Evans revela medo de aborto espontâneo após perder um dos gêmeos: É uma paranoia
20/Dez/
Bárbara Evans, que está no sexto mês de gestação, revelou nesta segunda-feira, dia 24, que ela tem muito medo de ter um aborto espontâneo - lembrando que a modelo ficou grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês e por isso fica preocupada.
Nos Stories do Instagram, ela falou sobre a constante preocupação com os batimentos cardíacos da pequena Ayla.
- Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte.
Bárbara está em sua primeira gravidez e o pai da bebê é Gustavo Theodoro, seu marido.
- É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora.
Confira outras famosas que serão mamães em 2022:
-
Clara Moneke, Cláudia Abreu... Elenco de Dona de Mim arrasa nos looks para festa de confrate...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar ...
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Lorena Maria é diagnosticada com problema de pele por problemas emocionais: O corpo fala
-
Clara Moneke, Cláudia Abreu... Elenco de Dona de Mim arrasa nos looks para festa de confraternização
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
