
Bárbara Evans revela medo de aborto espontâneo após perder um dos gêmeos: É uma paranoia
30/Jun/
Bárbara Evans, que está no sexto mês de gestação, revelou nesta segunda-feira, dia 24, que ela tem muito medo de ter um aborto espontâneo - lembrando que a modelo ficou grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês e por isso fica preocupada.
Nos Stories do Instagram, ela falou sobre a constante preocupação com os batimentos cardíacos da pequena Ayla.
- Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte.
Bárbara está em sua primeira gravidez e o pai da bebê é Gustavo Theodoro, seu marido.
- É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora.
Confira outras famosas que serão mamães em 2022:
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro