X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 16:00 | Atualizada em 25/01/2022 às 17:53

Bárbara Evans revela medo de aborto espontâneo após perder um dos gêmeos: É uma paranoia

A modelo está grávida de Ayla

Da Redação

Divulgação

Bárbara Evans, que está no sexto mês de gestação, revelou nesta segunda-feira, dia 24, que ela tem muito medo de ter um aborto espontâneo - lembrando que a modelo ficou grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês e por isso fica preocupada.

Nos Stories do Instagram, ela falou sobre a constante preocupação com os batimentos cardíacos da pequena Ayla.

- Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte.

Bárbara está em sua primeira gravidez e o pai da bebê é Gustavo Theodoro, seu marido.

- É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora.

Confira outras famosas que serão mamães em 2022:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.