X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 16:33 | Atualizada em 25/01/2022 às 16:46

Maíra Cardi rebate acusação de gordofobia feita por humorista: Uma brincadeira

Paulo Vieira criticou a influencer após ela postar vídeo em que se mostra indignada com o marido comendo pão no BBB22

Da Redação

Divulgação-Montagem

A influencer fitness Maíra Cardi apareceu em seus stories nesta terça-feira, dia 25,  para falar sobre as acusações de gordofobia que recebeu do humorista Paulo Vieira - um print, que está circulando nas redes sociais, mostra um tweet do comediante em que, sem citar nomes, ele se mostra chocado com uma atitude gordofóbica. 

A revolta teria surgido após Paulo ver o vídeo que viralizou nos últimos dias, no qual Maíra fica indignada ao ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão no BBB22

É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um bem feito para cada gaia que já levou, dizia o post excluído por Vieira.

O vídeo em questão mostra Cardí brigando com o marido após vê-lo comer pão no reality, alegando que Arthur estaria destruindo toda a dieta que fez com ele. A empresária que possui um programa de emagrecimento adotado por diversas celebridades, foi à suas redes sociais para explicar o quão chateada ficou com a situação. 

Não precisa ter nem dois neurônios para entender que era uma brincadeira. Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz, ela desabafou. 

A influencer reforçou que a internet não é casa de ninguém, e que as pessoas tem que ser responsabilizadas pelas suas falas.

Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho, disse. 

Maíra também se posicionou em relação ao seu programa de emagrecimento e explicou que o processo é focado na aceitação e na saúde de cada um.

O programa não faz as pessoas emagrecerem porque elas têm que emagrecer, mas escuta o que as levou para esse lugar. Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí, ela afirmou. 

Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. 

Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma, Maíra completou. 

A influencer também compartilhou um vídeo de uma apresentação antiga de Paulo Vieira, na qual ele faz piadas sobre ser uma pessoa gorda. 

Será que quando você me chamou de gordofóbica, você estava falando sobre o que eu disse ou sobre o que tem dentro de você? Reavalie, ela indagou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.