X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 10:00 | Atualizada em 25/01/2022 às 10:04

Marido de Gisele Bündchen afirma estar pronto para passar mais tempo em família

O time de Tom Brady - Tampa Bay Buccaneers - foi eliminado do campeonato de futebol americano

Da Redação

Divulgação

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, não é muito acostumado com a derrota, mas está tendo que viver com ela desde que seu time - Tampa Bay Buccaneers - foi eliminado do campeonato de futebol americano. No episódio mais recente de seu podcast, o SiriusXM Let's Go!, o atleta revelou que está pronto para passar mais tempo em família. 

- Eu saberei quando eu souber. É um dia depois da temporada. Então, acho que para todos nós, você sabe, podemos descomprimir um pouco. Foram seis meses seguidos de futebol, todos os dias consumidos pelo futebol do dia a dia. Acho que agora é apenas algum tempo para passar algum tempo com minha família e passar algum tempo com meus filhos.

Um pouco depois, o atleta reforçou que a esposa e os filhos merecem sua plena atenção. 

- [Ela] merece o que ela precisa de mim como marido e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai.

Abaixo, relembre os momentos mais fofos de Gisele Bündchen e Tom Brady!


Em outro raro clique do casamento dos dois, Tom Brady postou uma foto que mostra a sintonia dos dois juntos. Na legenda, o jogador se declarou ao completar mais um aniversário de casamento: E você me manteve rindo desde então. Feliz aniversário, amor da minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.