X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 14:00 | Atualizada em 25/01/2022 às 14:19

Para comemorar o aniversário da mãe, Neymar Jr. a surpreende com show de Felipe Araújo

Nadine Gonçalves ganhou um presentão do filho

Da Redação

Divulgação

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., completou 55 anos de idade no último domingo, dia 23, e ganhou um presentão do filho. Durante a grande comemoração realizada na mansão da família no Guarujá, litoral de São Paulo, o jogador surpreendeu a matriarca com um show exclusivo de Felipe Araújo.

O craque compartilhou no Instragram um vídeo do momento especial e aproveitou para agradecer o cantor por atender ao pedido. 

Obrigado Felipe Araújo por fazer o dia da minha mamãe mais feliz…. Sem palavras. Você merece, Nadine Gonçalves. Te amo. 

Nos comentários, Nadine também fez questão de mostrar gratidão e se declarou ao filho.

Obrigada meu amor, mesmo longe sempre se preocupando em me ver feliz, amei tudo, agradeço de todo coração todas as surpresas… Amo vocês.

Confira a publicação abaixo:


A seguir, confira os fatos mais polêmicos da família de Neymar Jr.!


Mas apesar dos rumores de que Carol Dantas não foi aceita pela família por um bom tempo, hoje em dia, já mãe também de Valentin, fruto da relação com Vinicius Martinez, todos mostram que se dão muito bem e até convivem juntos. Neymar, aliás, é amigo de Vinicius e os dois já apareceram juntos publicamente e também nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.