X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 15:04 | Atualizada em 26/01/2022 às 15:29

Com dúvidas sobre seu futuro, Tom Brady disse que irá conversar com Gisele Bündchen sobre aposentadoria

O jogador de futebol americano não tem garantia de contrato com o seu time atual, o Tampa Bay Buccaneers

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, recentemente, Tom Brady esteve no podcast Let's Go e falou sobre sua possível aposentadoria e seus planos de passar mais tempo com sua família. O jogador de futebol americano, de44 anos de idade, joga para o Tampa Bay Buccneers e não tem garantia da renovação de seu contrato.

- Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será.

O quarterback também confessou que gosta muito de jogar no time atual e gostaria de continuar jogando por eles:

- O time não merece nada menos que o meu melhor. E se eu não me sentir comprometido a isso, ou se eu não puder jogar em um nível para brigar pelo título, então preciso dar a chance de outro jogar. Você sabe, vamos ver.

Com algumas opções na mesa, Brady confessou que a decisão só será tomada após longas conversas com Gisele Bünchen e seus filhos. A seguir, confira os casais mais apaixonados do mundo dos famosos.


A apresentadora Ana Hickmann também sabe como demonstrar o amor. Ela saiu com o marido, Alexandre Côrrea, em um restaurante japonês, para um jantar romântico e, praticamente, à luz de velas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.