X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 11:10 | Atualizada em 26/01/2022 às 11:11

Kanye West alega existência de uma segunda sex tape de Kim Kardashian e a empresária rebate: Não há nada

O rapper fez afirmações polêmicas durante uma entrevista

Da Redação

Montagem - Divulgação

Na última segunda-feira, dia 24, Kanye West voltou a fazer declarações polêmicas sobre a ex-esposa Kim Kardashian. Segundo a revista People, em entrevista ao canal Hollywood Unlocked, o rapper alegou a existência de uma segunda sex tape com conteúdo inédito protagonizada pela socialite e o ex-namorado Ray J. quando ainda estavam juntos.

Para quem não lembra, o conteúdo original vazou em 2007 e rapidamente viralizou na web. Na época, o vídeo causou diversas dores de cabeça para a empresária, mas também deu impulso à sua carreira e a inseriu no mundo das celebridades. 

O músico mencionou a suposta existência de uma segunda sex tape enquanto falava sobre pessoas que fazem coisas más e te machucam intencionalmente. O assunto fazia referência à participação de Kim e seu atual namorado, o ator e comediante Pete Davidson, no programa Saturday Night Live em outubro do ano passado.

- Como você vai ao SNL e beija o cara com quem está saindo na minha frente? E todo mundo diz: Olha só que legal. Isso logo após eu receber um laptop do próprio Ray J uma noite e entrar em um avião. Encontrei com esse cara em um aeroporto, entrei em um avião, voltei e entreguei para ela às 8h da manhã. Entreguei para ela e ela chorou depois de assistir. Sabe por que ela chorou? Porque diz o quanto ela foi usada. Diz o quanto as pessoas não a amam e a veem como uma coisa.

A revista People teve acesso a um comunicado divulgado pelo representante de Kim negando as alegações do rapper.

Após análise, não há nada inédito em termos sexuais, apenas filmagem do avião a caminho do México e em uma boate e um restaurante na mesma viagem. A Kim segue firme em sua crença que não há segunda gravação. Após 20 anos ela realmente gostaria de deixar esse capítulo para trás, focando em coisas positivas que segue fazendo como mãe, empresária e defensora da reforma judiciária.

Na mesma entrevista, Kanye relembrou a vez em que foi barrado de entrar na propriedade de Kim e afirmou que a presença de Pete Davidson seria o suposto motivo do impedimento.

- Eu fui buscar meus filhos e o segurança me parou no portão. Ele ficou entre mim e meus filhos.

Em seguida, o artista também contou que não gosta que a filha North, de oito anos de idade, apareça de batom em vídeos. O artista conta que pediu que primos conversassem com a ex-esposa e criticou o fato dela não respeitar sua opinião.

- Meus primos tiveram dois temas para tratar. Eu disse: Eu quero que vocês vão lá e falem com Kim. Porque eu não queria falar com ela e entrar em uma discussão. Há duas coisas que eu disse a eles: Diga a ela que a segurança não vai ficar entre mim e meus filhos e também que não quero minha filha usando batom no TikTok. E então aconteceu novamente. Então, eu sinto que ele está me provocando ou tentando me contrariar.

A seguir, relembre todos os amores que passaram pela vida de Kim Kardashian!



Depois de vários relacionamentos fracassados, Kim parecia ter finalmente encontrado a felicidade. Em 2012, ela começou a namorar o rapper Kanye West. Os pombinhos se casaram em 2014 e juntos tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Salmo. No entanto, como nem tudo é resolvido com diamantes e bolsas de grife, os artistas passaram por uma crise severa, incluindo boatos de traição, e se separaram em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.