X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/01/2022 às 12:29 | Atualizada em 26/01/2022 às 12:29

Maíra Cardi brinca com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar comendo pão e Daniel Cady critica fala viral da coach

A influenciadora voltou a mencionar nas redes sociais a alimentação de Arthur Aguiar no BBB22

Da Redação

Montagem - Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 26, Maíra Cardi voltou a mencionar a alimentação de Arthur Aguiar no BBB22. Depois de virar assunto na internet com o vídeo em que repreendia o marido por comer pão no reality, a influenciadora utilizou os Stories do Instagram para fazer uma série de postagens repletas de ironias e brincadeiras. 

Como é gostoso esse meu marido. Só não pode comer pão. Vão me zoar pelo resto da vida.

Em seguida, ela compartilha o momento em que o ator diz à Naiara Azevedo que vai comer um lanche. No registro, eles falam que pretendem fazer um pão com furo no meio, onde é colocado ovo. 

Pão no furinho??? Piorou muito. Estava gostando dessa amizade antes do pão com furinho, escreveu a coach na legenda.

Em seguida, ela gravou vídeos ainda chocada com a cena do pão com ovo.

- Estava maravilhosa até entrar essa história. Não me venha com pão com furinho a essa hora. E o glúten? São duas da manhã, deixa ele em paz. Não tô gostando dessa amizade de pão com furinho às duas horas da manhã, vão inchar. Naiara falou que gosta de gema mole. Deus me livre. Não gosto de nada mole, tem que ser duro.

A influenciadora também brincou sobre o que ela realmente sente curiosidade em ver no celular do marido.

- Mulheres que quando pegam o celular do marido, não é para olhar mensagem, é para olhar o iFood. O que é que tem no iFood? Dane-se a mensagem, quero saber do iFood.

Com a repercussão do vídeo de Maíra Cardi repreendendo Arthur Aguiar, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, não pode deixar o assunto passar batido e fez uma postagem humorística nas redes sociais. No vídeo, ele usava o áudio viral da coach enquanto comia um pedaço de pão, que ele cuspiu ao ouvir a bronca. No final, adicionou um texto criticando a postura de Maíra Cardi:

Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares.

Confira o vídeo abaixo:

A seguir, relembre os principais desabafos de Maíra Cardi!


Toda empoderada, Maíra ainda postou um baita desabafo falando sobre como, por muito tempo, agiu de acordo com o que as pessoas pensavam dela e não possuía orgulho de si mesma, e ainda disse que isso se dava por conta da criação machista que recebeu: - Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja... sugando tudo que todos falavam ou faziam... simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo. Logo, sem pensar e só repetindo assim como um papagaio! Até o dia que finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul! Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem... era errado. (...) Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, da história, da vida... do corpo também, por que não teria? Afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é videogame, é minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.