X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/01/2022 às 13:34 | Atualizada em 27/01/2022 às 13:34

Judi Dench sofre acidente em casa e pede ajuda ao papagaio: Tive uma queda assustadora

A atriz ficou impossibilitada de se levantar por 30 minutos

Da Redação

Divulgação

Judi Dench, atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante com Shakespeare Apaixonado, revela que sofreu uma queda assustadora e tentou pedir ajuda ao seu papagaio. Aos 87 anos de idade, a artista explicou em entrevista à revista Saga que sofreu um acidente em casa onde ficou impossibilitada de se levantar do chão por longos 30 minutos. No entanto, a ave, batizada de Sweetheart, não foi capaz de dar o auxílio necessário. 

- Eu tive uma queda assustadora não muito tempo atrás. Eu tropecei no tapete, e não havia ninguém na casa e eu estava deitada no chão incapaz de me levantar por meia hora. Eu tenho um papagaio maravilhoso que ficava dizendo: O que você está fazendo? O que você está fazendo? É nessa hora que você precisa de um papagaio muito conveniente que ligue para alguém, mas ele não ligou.

Felizmente, após passar um tempo imóvel, a atriz conseguiu se recuperar.

- Depois de meia hora, acabei de me levantar.

Ao ser questionada se considera instalar um botão de emergência em sua casa, a artista nega a possibilidade.

- Não, não, não. Nada desse jeito. É apenas algo com o qual você tem que viver. Mas você quer ser independente e é muito, muito difícil.

Morando sozinha e sem o papagaio para a ajudar quando precisa, a artista explica que tem com quem contar na ocorrência de outros casos como este. Judi mora perto da filha Finty e do neto Sam, além do parceiro David Mills, que também reside nas proximidades.

A seguir, Judi Dench mostra que não existe fã ou atriz mais fiel ao James Bond e usa cristais para provar, confira!


Em Skyfall nossa M não desapontou e mostrou ao que veio de novo com a mesma tatuagem no lado esquerdo do pescoço, provando que a verdadeira dona do 007 é ela. Para quem sentiu falta de alguma coisa no tapete vermelho de Spectre, mas não sabia o que... foi isso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.