Karina Bacchi sobre seu ensaio nu: Coisa demoníaca
13/Ago/
Karina Bacchi, 45 anos de idade, falou sobre seu arrependimento em ter posado nua para a extinta revista Playboy, que era voltada para o público masculino - a atriz foi capa da edição de Natal de 2006 e diz sentir nojo desse trabalho.
- Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo! Ainda mais que o meu [ensaio] foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!, contou durante uma conversa com a amiga Suzana Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal no Youtube.
- Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presenta para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente.... Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!, completou.
-
Relembre amizades formadas em realities que passaram por afastamento ou chegaram ao fim
-
Virginia Fonseca parabeniza Vini Jr. por renovação com Real Madrid: Todo sucesso do mundo
-
De volta às novelas! Diogo Almeida celebra papel em Por Você: - Estou muito entusiasmado
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Marcello Novaes, Otávio Muller, Adriana Esteves... Relembre os atores que começaram a carre...
-
Babalu e Raí, Jade e Lucas, Olavo e Bebel... Relembre os dez casais mais amados e inesquecíveis das novelas
-
Relembre amizades formadas em realities que passaram por afastamento ou chegaram ao fim
-
De volta às novelas! Diogo Almeida celebra papel em Por Você: - Estou muito entusiasmado
-
Claudia Raia, Justin Bieber, Julia Roberts... Veja os famosos que são canhotos
-
De This Is Me a We Rock! Relembre as músicas que marcaram Camp Rock
