Justiça nega novamente pedido de prisão à William Bonner feito por advogado
14/Set/
Nesta sexta-feira, dia 28, o Juizado Especial Criminal de Taguatinga negou um recurso contra a decisão que rejeitava o pedido de prisão de William Bonner. O advogado Wilson Koressawa foi quem solicitou os embargos, alegando que a juíza que contestou a petição inicial não determinou a instauração de inquérito policial para a investigação e que ela teria agido já supondo que o jornalista era inocente.
Koressawa ingressou com um mandado de segurança cível contra Bonner porque o apresentador do Jornal Nacional incentiva a vacinação contra a Covid-19. De acordo com ele, William comete crimes como indução de pessoas ao suicídio, causar de epidemia e envenenar água potável, substâncias alimentícias e medicinais destinadas ao consumo.
Em 16 de janeiro, no entanto, a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley negou o pedido do advogado por se apoiar apenas em teorias conspiratórias, tornando seu discurso apenas uma panfletagem política.
O juiz Felipe da Costa Fonseca Gomes encerrou o caso nesta sexta-feira e rejeitou os embargos de declaração de Wilson, além de esclarecer que não foi observada contradição, obscuridade, omissão ou erro material na decisão de sua colega.
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Ela voltou! Após quatro anos, Simaria retorna aos palcos e se emociona
-
Elenco de Quem Ama Cuida curte Rock in Rio
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergência. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Relembre os vencedores de A Fazenda - e veja o que eles estão fazendo hoje!
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... Relembre os vários sotaques que os personagens das novelas já tiveram
