Justiça nega novamente pedido de prisão à William Bonner feito por advogado
18/Dez/
Nesta sexta-feira, dia 28, o Juizado Especial Criminal de Taguatinga negou um recurso contra a decisão que rejeitava o pedido de prisão de William Bonner. O advogado Wilson Koressawa foi quem solicitou os embargos, alegando que a juíza que contestou a petição inicial não determinou a instauração de inquérito policial para a investigação e que ela teria agido já supondo que o jornalista era inocente.
Koressawa ingressou com um mandado de segurança cível contra Bonner porque o apresentador do Jornal Nacional incentiva a vacinação contra a Covid-19. De acordo com ele, William comete crimes como indução de pessoas ao suicídio, causar de epidemia e envenenar água potável, substâncias alimentícias e medicinais destinadas ao consumo.
Em 16 de janeiro, no entanto, a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley negou o pedido do advogado por se apoiar apenas em teorias conspiratórias, tornando seu discurso apenas uma panfletagem política.
O juiz Felipe da Costa Fonseca Gomes encerrou o caso nesta sexta-feira e rejeitou os embargos de declaração de Wilson, além de esclarecer que não foi observada contradição, obscuridade, omissão ou erro material na decisão de sua colega.
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
