X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 16:07 | Atualizada em 28/01/2022 às 16:22

Roberto Justus rebola com bambolê e diverte a filha caçula, Vicky

Ana Paula Siebert gravou o marido enquanto ele brincava com a menina de um ano de idade

Da Redação

Divulgação

Roberto Justus mostrou todo seu gingado na última quinta-feira, dia 27, quando apareceu nos Stories do Instagram de sua esposa rebolando com um bambolê. 

No vídeo publicado por Ana Paula Siebert, o empresário cantava música do É o Tchan enquanto dançava, tentando divertir sua filha caçula. A menina ficou maravilhada e caiu na gargalhada com a cena. 

Vicky tem um ano de idade e é fruto do casamento de Roberto com a modelo Ana Paula. Esse é o quarto casamento do apresentador. Justus possui também outros quatro filhos, que teve com suas ex-mulheres. 

Confira, a seguir, algumas das polêmicas que Roberto Justus já se envolveu!


Até Adriane Galisteu já entregou uma situação polêmica que passou ao lado do ex. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, a apresentadora comentou que passou por alguns maus bocados em seus antigos relacionamentos. - No começo todo mundo acha super legal o meu trabalho, mas depois quando percebe que não tem agenda, não gosta muito. Com [Roberto] Justus no começo ele falava tudo bem, depois de três meses ele falava: Quanto é pra você ir? Eu te pago pra ficar, disse. Galisteu e Justus foram casados por poucos meses em 1999.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.