X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2022 às 13:00 | Atualizada em 28/01/2022 às 13:22

Whindersson Nunes curte declaração de Maria Lina Deggan à mãe

O humorista interagiu com a ex-noiva nas redes sociais

Da Redação

Montagem - Divulgação

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan voltaram a ser assunto na web por conta de uma simples interação nas redes sociais - na última quinta-feira, dia 27, a influenciadora usou o Instagram para fazer uma linda homenagem de aniversário para a mãe que superou um câncer. 

O humorista curtiu a publicação da ex-noiva e o gesto levou os fãs à loucura levantando especulações de uma possível volta do ex-casal.

No texto, acompanhado de uma foto ao lado da mãe, a jovem relembrou todas as dificuldades que ela e a família passaram e fez questão de expressar toda a admiração e gratidão que sente pela mulher que esteve sempre ao seu lado.

Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você. Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou. 

Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa. Queria estar aí no seu aniversário, mas mesmo de longe, quero que você sinta o meu amor e o de tantas pessoas que me admiram pela pessoa família que sou, resultado da criação que você e meu pai me deram, sempre cheia de amor. Amo você! Feliz aniversário! Enquanto eu viver, você nunca estará sozinha

Apesar do término, Maria Lina e Whindersson vivem uma relação de amizade e respeito. Recentemente, a influenciadora deixou uma mensagem carinhosa ao comediante durante o quadro Arquivo Pessoal do programa do Faustão, surpreendendo o ex-noivo. 

Além disso, ela também fez uma homenagem a ele em comemoração de seu aniversário de 27 anos de idade no começo deste mês. 

Vale lembrar também que, durante o relacionamento, os dois tiveram João Miguel de um parto prematuro de apenas 22 semanas e infelizmente a criança não aguentou e faleceu. 

Confira a publicação de Maria Lina abaixo:

A seguir, confira, em 17 fotos, a evolução do humorista Whindersson Nunes!


Em março de 2018, ele lançou uma paródia que continha as seguintes frases: Não vou mudar meu corpo, não. Foi assim que Deus me criou. Fitness não quero ser porque amo ser gordo. Parece que as coisas mudam, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.