X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2021 às 14:30 | Atualizada em 20/12/2021 às 14:29

Maria Lina Deggan revela depressão após morte do filho e fim de noivado com Whindersson Nunes: Vivia dopada

Influenciadora desabafou sobre o assunto nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Maria Lina Deggan é sempre muito sincera com seus seguidores. E no último domingo, dia 19, não foi diferente! Ao abrir a famosa caixinha de perguntas do Instagram, a influenciadora respondeu questões sobre saúde mental e revelou que foi diagnosticada com depressão um pouco depois de perder filho com Whindersson Nunes.

Nos Stories, ela escreveu:

Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muto mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil. Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um pesadelo.

Maria estava começando o trabalho de influenciadora, e diz ter recebido fortes críticas.

Eu me esforçava tanto pra gravar as publicidades, mesmo sem saber fazer direito, porque era tudo muito novo. E, ainda assim, todos os dias tinham pessoas dizendo que estava péssima e que eu não levava jeito. Foi, sem dúvidas, a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida.

Em outra pergunta, ela conta que não pretende nomear outro filho de João Miguel, e que sente que da próxima vez terá uma menina.

Sinto que meu próximo filho será uma menina. Sentia isso do João, que ele seria um menino. Coisa de mãe. Não colocaria um nome igual, escolheria outro,João Miguel, no meu coração, só existe um.

Abaixo, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.