X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2022 às 15:40 | Atualizada em 29/01/2022 às 15:40

Isabella Santoni fala sobre personagem em Malhação: Ela sabia que ia dar certo

A reprise de Malhação Sonhos chegou ao fim na última sexta-feira, dia 28

Da Redação

Divulgaçãp

Muita emoção! Isabella Santoni se despediu da personagem Karina de Malhação Sonhos na última sexta-feira, dia 28. A reprise dessa temporada chegou ao fim, e a novela que está ao ar na TV Globo há 26 anos também será encerrada. Com todo esse clima de fim, a atriz decidiu fazer um longo texto sobre a importância da personagem em sua vida.

A Karina me ensinou a não desistir dos meus sonhos, mais que isso, ela tornou meu sonho de ser atriz realidade. E que presente! Sou muito grata por ter estreado na TV contando a história dessa menina tão especial, tão sensível e ao mesmo tempo tão casca grossa.

Isabella ressaltou como ela mesma se via na Karina.

A K tem muito de mim, muito mais do que vocês imaginam… acho que por isso fizemos um grande sucesso. A menina Isabella que escolheu ir atrás do seu sonho com 16 anos, mudando de cidade, de escola, saindo da sua casa e enfrentando vários desafios tem a mesma garra que a K. Ela nunca duvidou que seu sonho daria certo, sempre teve muita disciplina e foco nos seus objetivos. Ela sabia que ia dar certo, mesmo recebendo vários nãos ao longo do caminho. Essa foi a quarta malhação que eu fui testada, 3 nãos antes do primeiro sim. O que a vida estava fazendo comigo? - eu me perguntava quando recebi os tantos nãos. Ela estava me preparando pro meu primeiro sim. As coisas acontecem no tempo que tem que acontecer, a gente não sabe de nada. A lição que ficou pra mim: Foque no que você deseja e confie. Malhação sonhos me ensinou e sei que ensinou muita gente também a sonhar. Obrigada pelo carinho nesses anos todos.

A atriz aproveitou para fazer alguns agradecimentos e encheu a publicação de alguns momentos da personagem vivida por ela.

Wm agradecimento muito especial ao @luizhrios, toda equipe de direção e @fabiozambroni por confiarem em mim pra dar vida à nossa esquentadinha e principalmente por me conduzirem tão bem pra termos tornado essa história tão marcante. Agradeço imensamente @rosanesvartman e @paulohalm e à todos os colaboradores por essa história que continua inspirando os nossos sonhos. Sem vocês, ela não teria nascido. E continua brilhantemente atual. Agradeço aos fãs de Malhação, que são os mais dedicados e amorosos desse mundo! Escolhi algumas fotos que vocês enviariam.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.