Murilo Huff alfineta as pessoas que querem lucrar com a morte de Marília Mendonça
21/Mai/
Murilo Huff acabou encontrando um espaço em sua agenda agitada para participar do podcast PodPah e aproveitou o espaço para dar uma grande criticada e alfinetada em todas as pessoas que ainda estão querendo lucrar com a morte de Marília Mendonça.
- Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproximou por interesse.
Ainda durante a entrevista, o pai de Léo e ex-namorada da cantora sertaneja relembrou uma entrevista que deu para o Fantástico logo após a morte de Marília Mendonça.
- Em um primeiro momento pensei: Não, é impossível. Só que aí percebi que se eu não falasse, qualquer Zé Ruela iria falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tenha nada a ver que vai querer aparecer. É natural você criar uma casca, uma blindagem. Ela era dessa forma. Não era qualquer um que conquistava a amizade dela, não. É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa que até em cima da morte de alguém quer aparecer.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacio...
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Rádio se pronuncia após anunciar morte do Rei Charles III por engano: Erro de computador
-
Priscila Sztejnman faz forte desabafo após morte da mãe: Não larguei da sua mão
-
Jessie J celebra remissão do câncer de mama
-
Lavinia Vlasak lamenta morte da mãe com homenagem nas redes sociais: Aprendi muito com ela
-
Adriane Bonato, esposa de Claudia Rodrigues, se emociona ao relembrar luta da atriz contra a esclerose múltipla
-
Isabeli Fontana usa mesmo colar que Beyoncé avaliado em 250 milhões de reais
