X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2022 às 13:00 | Atualizada em 31/01/2022 às 13:49

Confira o novo trailer da série De Volta aos 15, estrelada por Maisa e Camila Queiroz

A nova produção da Netflix estreia no dia 25 de fevereiro

Da Redação

Divulgação-Netflix

Vem novidade por aí! No próximo dia 25 de fevereiro, os fãs de Maisa vão acompanhar a nova série da atriz, De Volta aos 15, que irá estrear na Netflix

Neste dia 31, foi divulgado o trailer oficial da produção que vai levar todo mundo de volta para o ano de 2006. Em seis episódios, a divertida história com surpresas, tretas e fortes emoções gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na fase jovem e por Camila Queiroz na fase adulta. Aos 15 anos de idade, ela sonhava em crescer e deixar sua pequena cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 anos, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando Anita volta à terra natal para o casamento da irmã Luiza, interpretada por Mariana Rios aos 30 e por Amanda Azevedo aos 15, eventos desastrosos acontecem e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar o velho computador e acessar sua antiga rede social de fotos, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Agora, Anita vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor.

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 ainda traz no elenco nomes como Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo, Luciana Braga, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni e Lucca Picon.

Recentemente, Maisa falou sobre o trabalho em suas redes sociais e deixou os seus fãs super animados!

Confira o trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.