X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2022 às 18:55 | Atualizada em 02/02/2022 às 19:59

Patrícia Abravanel fala sobre início do relacionamento com Fábio Faria: Ele era um cara que não prestava para casa

Silvio Santos e sua esposa também estavam no evento religioso

Da Redação

Divulgação

Patrícia Abravanel participou de um evento da Igreja Evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, onde acabou contando um pouco sobre a sua experiência religiosa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre o relacionamento com o marido e que acreditava que ele não prestava para casar quando o conheceu. Além dela, Silvio Santos e Irís Abravanel estavam presentes e assistiram a filha da plateia.

- Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não prestava para casar. No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas. Ele tinha um troféu de mulher a cada dia e se exibia com elas. Sabe aquele homem do mundo? Bonitão... Eu falei: Não vou sair com esse cara. Eu quero agora meu marido. O cara é bonitão, simpático... Eu não tinha saído. Aí estou um dia com uma mulher, cristã, e ela fala assim: Por que você não dá uma chance para esse Fábio?. Para você ter uma ideia, ele nem me conhecia e me mandou umas flores gigantescas e escreveu assim: A minha audiência você já tem. Quero saber se tenho seu voto. Bem malandro. 

- Pensei: Não vou sair com esse cara. E essa mulher falou: Por que você não dá uma chance?. Bom, saí com Fábio uma vez. Não fiquei com ele. Estava naquele propósito [de ter um marido]. Não me arrumava. Sabe quando você pensa: Quem for estar comigo vai me conhecer do jeito que eu sou, sem eu me arrumar. Ia lá com ele e nada. Não ficava. Ele insistiu. Fábio foi perseverante. A gente estava há nove meses já só no jejum. Cadê meu marido? Não vou dar chance para esse cara, não vou dar cabimento para ele. Chegou o dia em que caí nos encantos do Fábio e falei: Tá bom, vou dar uma curtida, vou namorar com ele, mas, quando voltar de viagem, eu termino. E aí voltei de viagem grávida do Pedro. Eu ia terminar porque ele não era o cara para casar.

A apresentadora está com Fábio até hoje - fruto do relacionamento dos dois são os três filhos Pedro, de sete anos de idade, Jane, de quatro anos, e Senor, de dois anos de idade.

Patrícia ainda completou o discurso afirmando que o primogênito veio para unir ela e o marido, além disso ela explicou que quando buscou Deus no relacionamento, ela começou a gerar e formar a família que possui hoje.  A presença de Silvio Santos no local também foi um ponto destacado por ela.

- É muita honra. É um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje, falou sobre o pai na plateia.

Confira também os melhores momentos da família de Patrícia:


E o vovô Silvio é babão mesmo! Olha só o sorrisão do dono do baú para o neto!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Patrícia Abravanel fala sobre início do relacionamento com Fábio Faria: <i>Ele era um cara que não prestava para casa</i>

Patrícia Abravanel fala sobre início do relacionamento com Fábio Faria: Ele era um cara que não prestava para casa

Silvio Santos e sua esposa também estavam no evento religioso

02/Fev/2022

Da Redação

Patrícia Abravanel participou de um evento da Igreja Evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, onde acabou contando um pouco sobre a sua experiência religiosa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre o relacionamento com o marido e que acreditava que ele não prestava para casar quando o conheceu. Além dela, Silvio Santos e Irís Abravanel estavam presentes e assistiram a filha da plateia.

- Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não prestava para casar. No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas. Ele tinha um troféu de mulher a cada dia e se exibia com elas. Sabe aquele homem do mundo? Bonitão... Eu falei: Não vou sair com esse cara. Eu quero agora meu marido. O cara é bonitão, simpático... Eu não tinha saído. Aí estou um dia com uma mulher, cristã, e ela fala assim: Por que você não dá uma chance para esse Fábio?. Para você ter uma ideia, ele nem me conhecia e me mandou umas flores gigantescas e escreveu assim: A minha audiência você já tem. Quero saber se tenho seu voto. Bem malandro. 

- Pensei: Não vou sair com esse cara. E essa mulher falou: Por que você não dá uma chance?. Bom, saí com Fábio uma vez. Não fiquei com ele. Estava naquele propósito [de ter um marido]. Não me arrumava. Sabe quando você pensa: Quem for estar comigo vai me conhecer do jeito que eu sou, sem eu me arrumar. Ia lá com ele e nada. Não ficava. Ele insistiu. Fábio foi perseverante. A gente estava há nove meses já só no jejum. Cadê meu marido? Não vou dar chance para esse cara, não vou dar cabimento para ele. Chegou o dia em que caí nos encantos do Fábio e falei: Tá bom, vou dar uma curtida, vou namorar com ele, mas, quando voltar de viagem, eu termino. E aí voltei de viagem grávida do Pedro. Eu ia terminar porque ele não era o cara para casar.

A apresentadora está com Fábio até hoje - fruto do relacionamento dos dois são os três filhos Pedro, de sete anos de idade, Jane, de quatro anos, e Senor, de dois anos de idade.

Patrícia ainda completou o discurso afirmando que o primogênito veio para unir ela e o marido, além disso ela explicou que quando buscou Deus no relacionamento, ela começou a gerar e formar a família que possui hoje.  A presença de Silvio Santos no local também foi um ponto destacado por ela.

- É muita honra. É um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje, falou sobre o pai na plateia.

Confira também os melhores momentos da família de Patrícia: