
Jade Picon é a líder da semana do BBB22
18/Jun/
Na noite desta quinta-feira, dia 3, aconteceu a terceira prova do líder do BBB22! Sem qualquer veto de Tiago Abravanel, todos puderam participar da disputa.
O jogo era simples. Para vencer, eles deveriam memorizar o local em que seus respectivos produtos apareciam no telão, e então se posicionar no tabuleiro no número correto.
Após vencer uma rodada classificatória e a final, quem levou a melhor foi Jade Picon - que se consagrou como a terceira líder da edição.
E como primeira tarefa do mandato, a sister teve que escolher aleatoriamente quatro pessoas. Os escolhidos foram: Natália, Lucas, Jessi e Naiara.
Os selecionados participaram de um sorteio, que distribuiu entre eles uma vaga no VIP, outra na Xepa, uma imunidade e um passaporte direto pro paredão.
Como resultado, Lucas foi para o VIP, Jessi ficou na Xepa, Natália está imune e Naiara disputará o próximo paredão. Eita!
Além disso, Tadeu também explicou como será a dinâmica da semana.
Se liga na dinâmica que a semana vai pegar fogo! 🔥 #BBB22 pic.twitter.com/Al0CqtJRuQ
— TV Globo 🥀 (@tvglobo) February 4, 2022
Bem diferente, né?
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!