X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2022 às 19:53 | Atualizada em 04/02/2022 às 19:53

Elizangela admite que não tomou vacina após ser internada em caso grave de Covid-19: Não sou cobaia

A atriz ainda reproduziu uma informação falsa que o imunizante seria experimental

Da Redação

Divulgação

É eita atrás de vixe! A atriz Elizangela, de 67 anos de idade, admitiu que não se vacinou contra a Covid-19. Durante uma live com o jornalista Thony Di Carlo, a artista, que ficou quatro dias internada por complicações do vírus, revelou que não pretende receber a picada tão cedo.

- Não [tomei], não posso e não quero. Não e vacina, é experimento. Já está mais do que declarado, pelo próprio criador da vacina, que é realmente um experimento. Eu não sou cobaia. Sou a favor das vacinas, sempre tomei, mas esse momento, não, disparou.

Elizangela ainda afirmou que não foi internada por conta do coronavírus, e sim devido a um pneumonia. A atriz teve alta no dia 23 de janeiro após sofrer sequelas da doença e ainda fazer o uso de oxigênio em casa.

- Fizeram aquele bando de fake news comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Todo mundo se vacinou a vida inteira. Sou uma senhora de 67 anos de idade que vai tomar a vacina da gripe. [...] Se tive Covid, foi muito leve, durante todo esse tempo. Busquei me fortalecer, fazer as coisas que pudessem botar meu organismo legal, firme, zinco, aquelas coisas, vitamina D, e foi o que fiz durante todo esse tempo. Nem ninguém aqui em casa teve. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.