X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/02/2022 às 18:25 | Atualizada em 09/02/2022 às 18:28

Juliana Paiva defende Naiara Azevedo nas redes sociais: Sinto muita verdade nela

A atriz elogiou a cantora que foi eliminada do BBB22

Divulgação-Montagem

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB22 e, após deixar a casa mais vigiada do Brasil, ela virou alvo de comentários nas redes sociais - e Juliana Paiva utilizou seu Twitter para defender a cantora.

Podem falar o que for, mas eu sinto muita verdade na Naiara, ela disse.

Seus seguidores não ficaram muito contentes com o depoimento e explicaram à atriz que um dos motivos pelo qual Naiara sofre críticas é seu posicionamento político. 

Juliana foi novamente às redes para esclarecer que gosta muito da cantora pelo que viu no reality e não pelo que ela acredita. 

Gente, só para deixar super mega claro: eu ter falado da verdade que senti da Naiara foi porque acompanhei ela no BBB! Não tem nada a ver com política, não sei em quem ela votou, escreveu.

Por fim, Paiva afirmou que se sentiu tocada com a história da sertaneja dentro da casa e que sente enorme carinho por ela. 

Só sei o que eu assisti da pessoa dela, que conheci melhor dentro do programa, e me tocou! E depois que vi que ela me seguia nas redes e retribui o carinho! Minha opinião quem me acompanha sabe muito bem qual é! Não apoio falta de humanidade!

Essa sua declaração foi muito bem vista por seus fãs, que elogiaram a defesa de Naiara e compararam a atitude da atriz com a de Bruna Marquezine e Fernanda Paes Lemes, que estavam torcendo pela saída da cantora.

Parabéns Ju por não seguir a fileirinha das fomiguinhas como a maioria dos verificados fizeram! Promoveram uma onda de ódio em cima de Naiara, tudo disfarçando como opinião sobre o jogo. É muito bom saber que tem gente nesse meio com personalidade, como você!, falou um internauta. 

Confira a seguir os momentos em que Naiara Azevedo foi chamada de nanacita dentro da casa!


Não teve jeito! A primeira impressão de Naiara não rendeu bons frutos! A artista foi a última do grupo Camarote a entrar na casa e teve uma reação para lá de exagerada ao se ajoelhar no gramado e gritar. O momento foi classificado pelos internautas como biscoiteiro, ou seja, a moça estaria querendo chamar atenção demais. Naiara Azevedo já chegou dando orgulho pra mamacita, disparou um usuário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.