X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2022 às 17:00 | Atualizada em 11/02/2022 às 10:11

Ex-companheira de Gerson Brenner revela tido ajuda financeira de Gugu Liberato após acidente com o ator

Denize Taccto precisou contar com o auxílio de amigos famosos para criar a filha, Victória Brenner, e custear as despesas médicas do pai da menina

Da Redação

Divulgação

Denize Taccto resolveu abrir o jogo sobre sua relação com Gerson Brenner e ainda falou de como foi a vida do ator após o assalto que sofreu em 1998 - o ator foi baleado e sofreu sequelas neurológicas.

Na época, Denize estava grávida de oito meses de Victória Brenner, que atualmente tem 23 anos de idade - e, por ter perdido seus bens em briga judicial com a família do artista, ela precisou contar com a ajuda de amigos famosos para criar a filha e custear as despesas médicas de Gerson.

O Gugu me deu tudo, eu não tinha nada. Tinha só as coisas de oito meses [da minha filha], e ele me mandou até os 7 anos. Tudo que você pode imaginar (...) Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo.

- O Faustão também me ligou e falou: Qual o número da sua conta?. Ele sabia que eu estava tendo uma burocracia e ele colocou um valor, como se fosse uns 100 mil reais hoje, explicou. 

E, no programa Sensacional, da Rede TV, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 10, a dançarina vai falar sobre os detalhes da separação e o auxílio financeiro dos artistas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.