
Anitta revela que tem um TOC pra lá de diferente, entenda!
17/Jun/
Anitta é o tipo de famosa que não tem muito freio e filtro para falar o que pensa e anteriormente a cantora teria dado uma declaração durante o Anitta Entrou no Grupo, que ela tem um TOC pra lá de diferente.
Para quem não sabe, TOC é transtorno obsessivo compulsivo e geralmente as pessoas têm esse problema relacionados a ligar e desligar lâmpadas, abri e fechar portas e gavetas, entre outros que também são bem comuns. Mas no caso da Anitta, ela revelou que tem TOC de falar de cocô.
- Eu tenho TOC de falar de cocô, de peido. Eu gosto de falar de cocô, eu adoro falar desses assuntos fecais. Caguei duas vezes hoje. Não sei, tomei um probiótico que meu pai trouxe e me deu essa liberada.
Além disso, a funkeira ainda contou abertamente que já teve um caso de hemorroida.
- Eu já aprendi o quê que me dá hemorroida, na época que eu não era vegana: salame. Salame me dá muita hemorroida. E aí eu tive essa hemorroida e fui fazer um show, uma hemorroida grande, mas doía. No México, uma vez, me fizeram provar todas as comidas mexicanas, eu perguntei para eles: 'como é que faz com o c*?
Extremamente bem resolvida, né!?
-
David Hekili Kenui Bell, ator de Lilo & Stitch, morre semanas após estreia do filme. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada