Marcius Melhem tentou agarrar atriz e pediu sexo em troca de emprego na TV Globo, afirma revista
12/Dez/
Na última segunda-feira, dia 14, a Justiça liberou a matéria da revista Piauí que expõe novas denúncias contra o humorista Marcius Melhem.
Pronta desde 2021, a matéria estava proibida de ser veiculada por decisão da juíza Tula Corrêa de Mello, da 20ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, a pedido dos advogados do ator. No dia 31 de janeiro de 2022, o ministro Gilmar Mendes derrubou a decisão.
No material divulgado, o veículo apresentou alguns desdobramentos do caso. Sem ter o nome divulgado, uma mulher contou que após um banho, antes de uma confraternização, Melhem saiu de toalha, com o pênis ereto, e tentou agarrá-la. Vale pontuar que a atriz em questão estranhou o pedido do ator para tomar banho em seu quarto, mas se sentiu constrangida a negar algo ao chefe.
Um dia após a situação, o humorista teria enviado uma mensagem para a mulher perguntando se o constrangimento do momento já havia passado. Ela respondeu que não.
Em outro trecho da reportagem foi revelado como Melhem costumava receber as mulheres:
Melhem receberia as atrizes só de cuecas, ou ainda com as calças abaixadas, ou sem calças. Uma relata ter sido chamada de piranha, outra que lembra de ele apontar para o banheiro e dizer Vamos?, em tom convidativo, propondo sexo.
Em outra parte das denúncias, uma mulher, que também está com o nome em sigilo, contou que o humorista lhe dizia que merecia receber um boquete por tê-la contratado para a emissora Rede Globo. Ao todo, oito mulheres afirmam que foram vítimas de Melhem.
A primeira vítima a levar as denúncias de assédio contra Marcius Melhem à alta cúpula da emissora foi a atriz e apresentadora Dani Calabresa. Recentemente, a Rede Globo arquivou o caso, alegando que não existe algo novo a respeito.
Marcius Melhem responde material da Piauí
Após a divulgação do conteúdo, Melhem usou a sua conta no Twitter para se pronunciar e alegou que o texto é uma covardia.
Enquanto eu respeitar o sigilo judicial e não mostrar o que a Piauí se recusa (pois desmoralizaria sua narrativa), vou sofrer esse tipo de covardia. As manipulações, omissões e distorções são um escândalo. Mas vai chegar a hora.
Confira:
Enquanto eu respeitar o sigilo judicial e não mostrar o que a Piauí se recusa (pois desmoralizaria sua narrativa), vou sofrer esse tipo de covardia. As manipulações, omissões e distorções são um escândalo. Mas vai chegar a hora. pic.twitter.com/Ji27EpsZyG
— Marcius Melhem (@omarciusmelhem) February 14, 2022
-
Maurício Manieri revela que a esposa está na UTI após sofrer um sofrer AVC: - Foi realment...
-
Cátia Fonseca relembra Natais da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Heloísa Périssé e namorada são fotografadas sorridentes durante passeio; veja os cliques
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Você sabia que Jogos Vorazes: A Esperança completa 10 anos em 2025? Relembre outros filmes ...
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Com Andressa Suita na plateia, Gusttavo Lima anima segunda noite do Embaixador em Alto Mar
-
Pura fofura! Léo Santana e Liz fazem carinho na barriguinha de grávida de Lore Improta
-
Com Bela Gil na plateia, Pabllo Vittar faz homenagem para Preta Gil no TikTok Awards 2025
