Mario Frias insinua que Paulo Gustavo não morreu de Covid-19: Um telefonema que nunca abri para ninguém
02/Fev/
É eita atrás de vixe! Ao que parece, a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2020, segue dando o que falar entre os artistas. Isso porque, na noite da última segunda-feira, dia 14, Mario Frias decidiu soltar declarações polêmicas sobre o saudoso humorista durante uma live. Segundo o ex-ator, uma amiga próxima do saudoso humorista afirmou em telefonema - poucas horas antes de Paulo morrer - que a situação grave não foi decorrência da Covid-19.
- Falei com essa amiga mais de uma hora no telefone, foi um telefonema bem emocionado, a gente estava ali consternado com a situação do Paulo e tal. E lá pelas tantas do telefonema, ela já chorando, falou: olha, o problema do Paulo já não é Covid há muito tempo. Veja bem o que eu estou falando: o problema do Paulo já não é Covid já muito tempo. Então, nesse telefonema que eu nunca abri para a imprensa, nunca abri para ninguém, ela disse com todas as letras que o caso, pouco antes do falecimento dele, que já não era Covid. Então ela me contou que ele estava num processo já muito debilitado, ele estava respirando por aparelhos, naquela máquina que faz quase uma hemodiálise, que fica passando o sangue pelo organismo. A situação dele era muito grave. Palavras dela: já não é Covid há muito tempo, disse Frias.
Vale lembrar que, na época, o último boletim médico divulgado à imprensa indicava que a morte do artista era por conta de complicações do novo coronavírus.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Bagdá desmaia aos pés de Lucélia, que esconde o bandido de Lorena e Juquinha. Confira o qu...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Caetano Veloso e Maria Bethânia celebram vitória no Grammy 2026: É nosso, é do Brasil
-
Shakira não foi loira a vida toda... Relembre os mais diversos visuais da cantora!
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio
-
Bad Bunny vence Álbum do Ano no Grammy 2026 com Debí Tirar Más Fotos
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
