X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2022 às 15:09 | Atualizada em 16/02/2022 às 15:46

Alec Baldwin desabafa após ser processado pela família de Halyna Hutchins: Tudo vai ficar bem

O ator utilizou as redes sociais na última terça-feira, dia 15, para compartilhar a mensagem

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alec Baldwin está sendo processado pela família de Halyna Hutchins - lembrando que faz quatro meses que o ator, acidentalmente, atirou contra a diretora de filmagem durante as gravações de Rust e ela acabou perdendo a vida.  

Alec, por sua vez, postou na última terça-feira, dia 15, em seu Instagram um vídeo em que aparece a seguinte mensagem:

Tudo vai ficar bem.

Confira:

A família de Halyna entrou com uma ação judicial contra Baldwin e os produtores do longa - o processo, que foi anunciado durante coletiva de imprensa em Los Angeles, os advogados de acusação disseram afirmaram que há evidências incontestáveis de como o comportamento imprudente e os cortes de custo promovidos pela equipe de produção levaram à morte trágica e sem sentido de Halyna Hutchins. 

A seguir, veja mais atores que se envolveram em tragédias e acidentes nos sets de filmagens.  


Tom Cruise e Emily Blunt também já se acidentaram no set de filmagem de No Limite do Amanhã. A atriz contou ao talk show Conan que ela estava dirigindo um carro, quando o ator, que estava no banco do passageiro, pediu para ela pisar no freio. Porém, ela ignorou o conselho e acabou batendo em uma árvore. - Ele estava realmente rindo da minha cara, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.