X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2022 às 14:47 | Atualizada em 16/02/2022 às 14:47

Rainha Elizabeth II admite fragilidade pela primeira vez: Como você pode ver, não consigo me mexer

Apoiada em uma bengala, a monarca não deixou de sorrir quando os chefes das Forças Armadas apertaram sua mão

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, apesar da alegria de completar 70 anos no trono, as coisas não estão indo muito bem para a Rainha Elizabeth II! Isso porque, pela primeira vez, a monarca admitiu sentir-se frágil. De acordo com o Daily Mail, a majestade, de 95 anos de idade, compareceu ao primeiro compromisso pessoal desde o susto do contato com a Covid-19 - e estava apoiada em uma bengala.

Como você pode ver, não consigo me mexer, disse ao secretário dos Serviços de Defesa, o major-general Eldon Millar, e seu antecessor, o contra-almirante James Macleod.

No entanto, apesar das dificuldades e dos escândalos envolvendo os príncipes Charles e Andrew por conta do processo de abuso sexual, a rainha esboçou um sorriso quando os chefes das Forças Armadas se aproximaram para apertar sua mão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.