Xuxa Meneghel anuncia cancelamento do seu cruzeiro e lamenta: Jogo de futebol está ok, mas navios não
04/Nov/
Xuxa Meneghel usou as suas redes sociais para anunciar o adiantamento do seu cruzeiro Rainha dos Baixinhos. A decisão ocorreu após o aumento de casos de Covid-19 no Brasil.
No feed do seu Instagram, a apresentadora lamentou a decisão, já que outro eventos, como partidas de futebol e cultos religiosos estão acontecendo normalmente.
Estou muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não.
Na sequência, Xuxa pediu a compressão de todos e anunciou a nova data do cruzeiro:
Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês.
Recentemente, Xuxa deu o que falar após subir em uma grade para pegar goiaba direto do pé.
Confira:
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Em meio à polêmica, Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares teriam terminado o noivado de forma definitiva, diz jornal
-
Eliminação do MasterChef Profissionais comove competidores. Saiba tudo o que rolou!
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
