X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2022 às 17:27 | Atualizada em 21/02/2022 às 17:27

Rainha Elizabeth II se pronuncia sobre tragédia em Rio de Janeiro: Estou profundamente triste

A monarca prestou condolências ao Brasil após fortes chuvas atingiram Petrópolis

Da Redação

Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 21, Rainha Elizabeth II mostrou tristeza pela tragédia ocorrida em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Em sua declaração, a monarca prestou condolências às vítimas das fortes tempestades ocorridas na cidade carioca.

Estou profundamente triste ao saber da trágica perda de vidas e destruição causada pelas terríveis inundações no Brasil, começou.

Meus pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam suas vidas, entes queridos e lares, bem como os serviços de emergência e todos aqueles que trabalham para apoiar os esforços de recuperação, disse a monarca.

As fortes chuvas aconteceram na última terça-feira, dia 15, causando inundações e desmoronamentos. Até o momento da publicação desta matéria, 178 mortes já foram confirmadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.