
Paolla Oliveira surpreende fãs ao aparecer amarrada em equipamentos de segurança: Está fácil ser atriz
A atriz interpretará uma dublê em Cara e Coragem
22/Fev/2022
Da Redação
A mulher é poderosa mesmo! Nesta terça-feira, dia 22, Paolla Oliveira deixou os seguidores chocados ao publicar um vídeo nas redes sociais. Na filmagem, a atriz aparece amarrada em alguns equipamentos de segurança, enquanto pula de um container para outro. Além do salto, Paolla também compartilhou o momento em que certa explosão acontece atrás dela. Aventureira, hein!
Tudo isso pois ela interpretará uma dublê em Cara e Coragem - a nova novela da TV Globo. Na legenda, a artista aproveitou para deixar os noveleiros de plantão ansiosos com a nova produção, e escreveu:
Está fácil ser atriz. Já já tem Cara e Coragem pra vocês.
Que incrível, né? Com mais uma personagem para a conta, a atriz coleciona diversos trabalhos de sucesso na emissora. A seguir, confira mais sobre o estilo de Paolla Oliveira:
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs