Ana Hickmann faz reforma em mansão localizada no interior de São Paulo
12/Mar/
Ana Hickmann resolveu fazer uma reforma em sua mansão, localizado em Itu, interior de São Paulo, e compartilhou com os seus seguidores a novidade no Instagram nesta quarta-feira, dia 23 - ela contou que vai mudar o jardim da residência, com direito a trator, escavação e mais de 4 mil mudas.
- Adoro uma obra, meu jardim aqui na frente estava precisando de um makeover. Arrebentei todo o jardim. Acham que meu marido vai ficar feliz ou vai ficar p* da vida comigo?, brincou.
- Porque é assim desse lado, falou a apresentadora mostrando as obras do gramado.
- E desse lado aqui a gente vai começar a cavar agora, disse Ana, apontando para o caminhão com as plantas para o novo projeto paisagístico da casa.
- A gente só errou numa pequena continha, achamos que eram 4 mil mudas..., avisou a artista, que estava ao lado do responsável pela obra.
- Não, não vamos contar, afrmou.
- Vai ficar maravilhoso, retrucou Hickmann.
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Ceci Ribeiro revela saia-justa durante programa Bate-Papo BBB com Babu Santana: - Eu me senti...
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for pra casar assim, eu não quero casar
-
Duda Reis revela planos de aumentar a família com o marido, Du Nunes: Em algum momento
-
Filho de Fernanda Montenegro revela desejo em novo filme da mãe: Papel de velha acabada
-
Em meio à polêmica, amigo de Ana Castela publica possível indireta: Só deixo me maquiar por quem brilha em tudo
