Maraisa fala sobre flerte com famoso apresentador: Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos
21/Mai/
Abriram o jogo! Maiara e Maraisa participaram do Podcats, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, na noite da última terça-feira, dia 22, e falaram sobre diversos assuntos, como vida pessoal, amorosa, relação com alguns artistas e, claro, relembram da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.
Vida amorosa
Questionadas pelas apresentadoras sobre a vida amorosa, Maraisa relembrou do seu relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo.
- Já namoramos! Acho que foi um ano de rolo. Porque foi, e aí terminou e depois a gente continuou.
Em seguida, Maiara deu a sua opinião sobre o ex-cunhado.
- A Maraisa quando ele entrou no Big Brother, foi muito engraçado, ela chegou e falou: Ele é homem de Deus, ele merece vencer, aí eu falei assim: Irmã, posso te falar um negócio, você não existe!, se meu ex tivesse entrado no Big Brother em uma hora dessas eu estava era falando, pelo amor de Deus ele vai contar tudo da minha vida. O Bil é muito massa.
Maraisa também falou sobre seu atual status de relacionamento:
- Nem beijando nem flertando! Eu estou em um momento tão esquisito. Não tem nada a ver com trabalho.
Após dizer que estava tranquila, Virginia e Camila questionaram a cantora sobre o flerte com Danilo Gentili:
- Aí você mexeu com meu coração. Danilo é maravilhoso. Estou tentando desenrolar, mas está difícil. Faz tempo que ele foge, tem uns cinco anos que ele foge. Tem cinco anos que ele me enrola. Mas ali só vou se for para casar.
Maiara então emendou:
- A Maraisa é do tipo de mulher que é solteira, super bem com ela mesma. Ama ganhar dinheiro, é trabalhadora, gosta de cuidar do corpo dela. Ela tem a espiritualidade muito evoluída, então acho que vai demorar para encontrar alguém do nível dela.
Em outro momento da entrevista, sem citar nomes, Maiara relembrou do seu ex, Fernando Zor, e levou um puxão de orelha da irmã:
- Desnecessário, disparou.
Projeto Patroas e Marília Mendonça
Claro que durante a entrevista as irmãs falaram sobre Marília Mendonça e o projeto Patroas 35%.
- Meu maior projeto de vida com certeza foi o Patroas 35%, significa muito. A grande felicidade que a gente teve é que estava cada uma no seu canto lá... Então a gente não tem isso de 'Ah e se eu tivesse feito isso ou se eu tivesse vivido isso com ela'... Nos últimos tempos a gente viveu muito. Não só a gente. O nosso escritório e as pessoas que nos acompanha. Todo mundo estava vivendo de uma forma muito intensa e se encontrando demais e falando de trabalho e da vida, disse Maraisa.
Sobre uma canção favorita, ela explicou que é Presepada:
- A minha última favorita é a Presepada, música que eu compus com a Marília. É muito especial pra mim, esse projeto todo é muito especial.
Relação com Anitta
Após anunciar que estava solteira novamente, Maiara se encontrou com Anitta e, durante a entrevista, também falou da relação com a poderosa.
- Eu amo a Anitta, eu amo a Anitta. A Anitta me representa, um dia eu vou chegar lá. Amiga eu te amo, que saudade. Ela é uma pessoa muito carinhosa, disse Maiara.
- Toda vez que a gente se encontra é uma coisa muito verdadeira. Nunca teve uma briga, nunca aconteceu nada entre a gente. Sempre foi uma coisa muito verdadeira e de igual para igual, emendou Maraisa.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Mãe de Vini Jr. deixa comentário em foto de Virgínia após boatos de não apoiar o relacio...
-
Em rara demonstração de carinho em público, Rafaella Santos posta foto torcendo para Gabig...
-
Rádio se pronuncia após anunciar morte do Rei Charles III por engano: Erro de computador
-
Priscila Sztejnman faz forte desabafo após morte da mãe: Não larguei da sua mão
-
Jessie J celebra remissão do câncer de mama
-
Lavinia Vlasak lamenta morte da mãe com homenagem nas redes sociais: Aprendi muito com ela
-
Adriane Bonato, esposa de Claudia Rodrigues, se emociona ao relembrar luta da atriz contra a esclerose múltipla
-
Isabeli Fontana usa mesmo colar que Beyoncé avaliado em 250 milhões de reais
