X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2022 às 17:48 | Atualizada em 23/02/2022 às 18:19

Paulinha Abelha, que segue em coma, recebe homenagens de ex e atual marido

A cantora apresentou problemas renais quando foi internada

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a cantora Paulinha Abelha segue internada e em coma, mas estável. A artista recebeu nesta terça-feira, dia 23, duas homenagens, uma de seu atual marido, Clevinho Santos, e do ex-marido, Marlus Viana. O ex de Abelha compartilhou palavras de força para a ex-esposa, com uma foto da artista escrevendo Deus É Vida na areia.

Aguente firme Paulinha, é no tempo de Deus. Aguenta firme coração valente.

Após os pedidos de doação de sangue para a cantora, o ex resolveu fazer uma doação junto com sua atual esposa, Andressa Viana. Enquanto isso, Clevinho postou um vídeo dele com a esposa em cima do palco dançando e cantando. 

Eu te amo. Estou esperando por você. Por favor, senhor.

Caso você não lembre, a cantora foi internada no dia 13 de fevereiro por causa de problemas renais. Em seguida, ela foi encaminhada a UTI e precisou fazer hemodiálise, mas não vem respondendo bem ao tratamento e entrou em coma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.