
Com a marca Boca Rosa Beauty, Bianca Andrade se destaca em lista da Forbes
07/Out/
Avisa que é ela! Bianca Andrade entrou para a lista das 20 Mulheres de Sucesso do Brasil, feita anualmente pela Forbes. A influenciadora é a responsável pela marca Boca Rosa Beauty, que contempla produtos de maquiagem e de cabelo. Somente em 2020, a empresária faturou mais de 120 milhões de reais com suas linhas de cosméticos.
Em entrevista à sua assessoria, Bianca falou um pouco sobre o sentimento de alcançar tamanho prestígio e disse que torce para que sua história influencie outras mulheres.
Quando olho para esta lista, passa um filme da minha história na minha cabeça. É uma honra estar entre mulheres que estão fazendo acontecer e fazendo a diferença nos seus setores. Sou muito motivada por inspirações e espero que estar neste lugar me faça inspirar outras mulheres a realizar os seus sonhos mais ousados. Sou uma influenciadora e empresária que foi nascida e criada em uma comunidade e após acreditar que poderia mudar a minha realidade, hoje tenho a oportunidade de me ver entre as 20 mulheres de sucesso da Forbes. Isso é resultado de muito trabalho e muito amor pelo que faço, declarou.
A ex-bbb também se mostrou empolgada ao compartilhar as novidades em suas redes sociais. No Instagram, Bianca fez uma publicação explicando sua trajetória.
Passa um filme na minha cabeça. Eu vim da favela da Maré no Rio de Janeiro e morei lá até meus 20 anos. Isso já diz muito sobre mim. Precisei me esforçar 1000 vezes mais pelos meus objetivos, principalmente por ser uma jovem empreendedora que surgiu da internet e precisa se provar o tempo todo, mas isso não é problema para mim, Andrade desabafou.
Que nunca me falte força de vontade, criatividade, genialidade e persistência para atravessar todas essas barreiras e ter mais dias como esse, fazendo história junto dessas mulheres que estão fazendo a diferença nos seus setores. Sou muito motivada por inspirações e espero que estar neste lugar me faça inspirar outras mulheres a realizar seus sonhos mais ousados, a serem independentes e donas de seus impérios, finalizou.
-
Com câncer, Val Marchiori comemora aniversário com festão ao lado de familiares e amigos
-
Primeiro contato com a neve! Cachorrinha viraliza com reação fofa no Canadá
-
Marina Ruy Barbosa rouba a cena com vestido decotado e cheio de recortes em evento
-
Em noite de morte de Odete Roitman, elenco de Vale Tudo se reúne em festa; veja fotos
-
Xamã faz declaração para Sophie Charlotte e entrega apelido fofo
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi se derretem por Mavie
-
Veja diferenças e semelhanças entre a morte de Odete Roitman na versão original e no remake
-
Com câncer, Val Marchiori comemora aniversário com festão ao lado de familiares e amigos
-
Estreia de The Voice Brasil diverte a web: Amei demais