Cissa Guimarães se emociona ao comentar a morte do filho: Impunidade absurda
21/Set/
Cissa Guimarães se emocionou ao falar sobre a morte do filho, durante o quadro Arquivo Pessoal no programa Faustão na Band. Rafael Mascarenhas foi vítima de um atropelamento em 2010, quando tinha apenas 18 anos de idade. Ao ouvir a expressão perda do filho, a atriz afirmou que ainda sente a presença do jovem.
- Fausto, você sabe, com todo meu coração aqui. Eu não questiono, eu exerço muito a gratidão. Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado. Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está. Ele está aqui, disse apontando para uma foto do rapaz que estava sendo exibida no telão.
A artista aproveitou o momento para desabafar sobre a pena dos responsáveis pela tragédia - Cissa contou que até hoje se revolta com tamanha impunidade.
- Eles ficaram presos por dois dias e saíram. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar. Eu batalhei tanto, mas é uma impunidade absurda. Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco é que essa família, essa mãe desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe. Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam, declarou.
-
Mavie sorridente e Mel assustada ao lado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi roubam a cena em fes...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Adriana recebe uma mensagem de César pedindo para ela ir a sua casa com um advogado. Confir...
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Duda Guerra quebra o silêncio sobre encontro com Jon Vlogs: - A gente está se conhecendo
-
Sandra Annenberg celebra 30 anos de casamento com Ernesto Paglia: Continuo dizendo sim
-
Helicóptero que levava Rick, da dupla com Renner, perde contato e está desaparecido
-
Ana Bruna Ávila e Renê Thristan trocam beijos em A Fazenda 18. Relembre casais que foram formados durante ou depois de A Fazenda
-
Stênio Garcia e Marilene Saad falam sobre disputa judicial por apartamento e relação com as filhas
-
De tirar o fôlego! Veja os momentos em que Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais
