Sônia Abrão revela detalhes sobre relacionamento abusivo: Eu me desestruturei e desmoronei
04/Fev/
Pela primeira vez, Sônia Abrão dá detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu durante quatros anos. Em entrevista ao programa Sensacional, na Rede TV!, a apresentadora explicou as consequências geradas pela relação.
- Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos de idade e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa.
Hoje com 58 anos de idade, ela se lembra de como se sentia destruída com o antigo parceiro de quando ela era ainda muito jovem.
- Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele deus. E isso vai te destruindo.
Apesar dos momentos difíceis vividos por ela, a apresentadora do A Tarde É Sua deu a volta por cima e quem a ajudou muito foram os amigos do trabalho.
- Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo.
A entrevista completa com Abrão vai ao ar nesta quinta-feira, dia 24, às 22h30 no canal Rede TV!
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Sarah Andrade reage a eliminação de Brigido: - Deu um nó na minha cabeça. Saiba como foi ...
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Reflexões, citações, questionamentos... Confira algumas das melhores mensagens de Sergio Marone
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais me deixar sozinha
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
