X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/02/2022 às 15:53 | Atualizada em 24/02/2022 às 15:56

Yasmin Brunet alfineta críticas após Gabriel Medina ter reencontrado a irmã: Parem de culpabilizar a mulher

Na época em que estavam juntos, a modelo era apontada como pivô das brigas entre o surfista e a família

Da Redação

Divulgação

É eita atrás de vixe! Não é novidade que Yasmin Brunet vive rodeada de polêmicas, ainda mais desde que se separou de Gabriel Medina. Na última quarta-feira, dia 23, a modelo usou as redes sociais para alfinetar as críticas que afirmavam que ela era a razão do surfista ter se afastado da família. Isso porque, assim que o ex-casal anunciou a separação, Medina foi visto na praia com a irmã.

Vamos fazer uma brincadeira? Que tal parar de culpabilizar mulher por tudo principalmente quando não sabem de nada? Acho que seria divertido, disparou nos Stories.

Anteriormente, a modelo e a mãe de Medina entraram em conflito por diversas razões, incluindo dinheiro. Ao que parece, mesmo agora que os pombinhos se separaram as trocas de farpas estão longe de cessar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.