Empresária revela que está casada com Eduardo Costa: Amo meu marido
01/Abr/
Pelo jeito, o cantor Eduardo Costa oficializou a sua união com Mariana Polastreli, de maneira bem intimista e, quem levantou a suspeita, foi a própria empresária em suas redes sociais.
Nos últimos dias, a loira interagiu com os seus seguidores e, através dos Stories do Instagram, deixou escapar a palavra marido. Mariana ainda fez questão de frisar que estão casados.
Gente, a comparação sobre a pessoa do meu marido Eduardo (sim, somos casados) para o artista Eduardo Costa. Eu separo as duas pessoas, escreveu em um trecho da publicação.
A empresária não parou por aí e ainda se declarou ao amado:
Amo meu marido, Eduardo, e sou fã do Eduardo Costa artista.
Vale pontuar que o casal está junto desde 2021. Ela tem três filhos de um casamento anterior. Já o artista é pai de Maria Eduarda, de 15 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Lilia Araújo.
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Charlotte se emociona ao receber homenagem de Aguinaldo Silva: Minha gratidão eterna
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
