Felipe Neto rebate críticas após ter desejado sorte para ex-namorada, que está no BBB de Portugal
27/Jun/
Ao que parece, Felipe Neto não tem sossego! O youtuber decidiu comentar sobre a participação de Bruna Gomes, sua ex-namorada, no Big Brother Famosos, em Portugal, e declarar torcida. No entanto, a atitude não foi bem vista na web e o nome de Felipe ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, anteriormente, o influenciador terminou o relacionamento com Gomes pelo celular, na véspera do Natal. Eita! Diante da repercussão negativa, na última terça-feira, dia 1, ele usou as redes sociais para rebater as críticas e colocar um ponto final da polêmica.
- Já tem algum tempo que vejo pessoas comentando sobre o término do meu relacionamento, como se soubessem de algo. Nada foi dito. Pegam uma declaração de alguém que nem fez parte do caso e acham que podem dar opinião sobre o que aconteceu. Se você não estava no término, não tem que ter opinião. Não é para causar, lacrar, que estou falando. Só porque as pessoas perdem a noção, não fazem a mínima ideia do que aconteceu e saem opinando. Não está tudo bem. A única coisa que importa é que eu e Bruna ficamos bem. E eu convoco todo meu fandom a ajudá-la a vencer o Big Brother Portugal. Façam mutirão, votem muito, vamos fazê-la ganhar.
Enquanto isso, confinada na casa, Bruna refletiu sobre a nova fase e desabafou no confessionário:
- Esse começo do ano foi uma mudança muito brusca na minha vida em todos os sentidos. Aceitei estar aqui para fazer parte de um processo pelo qual estou a passar.
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
