X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2022 às 08:25 | Atualizada em 02/03/2022 às 11:11

Zoë Kravitz, nova Mulher-Gato, exibe decote de felinos na première de Batman

A atriz posou com Robert Pattinson e ainda confirmou que sua versão da personagem é bissexual

Da Redação

The Grosby Group

Miau! Zoë Kravitz mostrou que está com tudo e não mediu esforços para arrasar na première do novo filme de Batman, que rolou na última terça-feira, dia 1, em Nova York, nos Estados Unidos. A intérprete da Mulher-Gato exibiu um decote para lá de sexy no formato de cabeças de felinos, que fez alusão ao seu personagem no longa.

Usando um vestido de Oscar de la Renta, com corpete de veludo preto e um dramático espartilho na parte da frente,  a filha do músico Lenny Kravitz com a atriz Lisa Bonet desfilou pelo red carpet bem-humorada, entregando olhares sensuais para os fotógrafos. Zoë ainda posou com o morcegão Robert Pattinson e outros colegas de elenco, como Paul Dano, que vive o Charada, e Andy Serkins, o fiel Alfred. Já o atual namorado da artista, o ator Channing Tatum, não foi visto no evento.

Recentemente, durante a divulgação do novo filme, ela confirmou ao Pedestreian.TV que sua versão da Mulher-Gato/Selina Kyle é bissexual assim como nos quadrinhos. Kravitz ainda explicou que chegou a tal conclusão após estudar a relação dela com a personagem Anika e defini-la como romântica.

Eu definitivamente interpretei isso como uma alusão à bissexualidade dela. Elas duas tiveram um relacionamento romântico no passado. E eu concordo que já tinha passado da hora desse aspecto da personagem ser explorado! Ela tem uma intimidade com essa personagem que é tremenda. Ela se importa muito profundamente com Anika, então é mais do que uma coisa sexual. Nós queríamos criar um relacionamento muito íntimo entre elas. E o meu filme é muito verdadeiro ao personagem de Selina Kyle [dos quadrinhos], disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.