X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2020 às 16:17 | Atualizada em 18/09/2020 às 12:18

Robert Pattinson é flagrado aos beijos com Suki Waterhouse - e tudo indica que ele está curado do novo coronavírus

As filmagens de The Batman foram colocadas em pausa após o ator ter testado positivo para a doença

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, as filmagens de The Batman foram colocadas em pausa após Robert Pattinson, protagonista do longa, ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Desde então, não surgiram notícias sobre o estado de saúde do ator - mas ao que tudo indica, Robert está muito bem, obrigado! Segundo informações do site E! Online, o astro foi flagrado aos beijos com a namorada Suki Waterhouse na última quarta-feira, dia 16, em Londres, na Inglaterra. Ainda bem que ele já se curou da doença, não é mesmo?

Os pombinhos vestiam roupas bem casuais e estavam sentados no banco de um parque. Apesar do beijão, as máscaras de ambos estavam no queixo, o que indica que eles iriam recolocar o acessório no rosto assim que retomassem o passeio. 

Nesta quinta-feira, dia 17, foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail que Pattinson retornou para as filmagens de The Batman. A Warner Bros. também confirmou a informação, alegando que a produção foi reintegrada após um hiato para as precauções de quarentena para a Covid-19. Nada mais foi dito pela empresa.

Vale lembrar que esta foi a segunda vez que as filmagens de The Batman foram paralisadas. A primeira delas foi em março, quando a pandemia do novo coronavírus começou. Agora, o longa está previsto para ser lançado em 2021, ainda sem uma data exata.

A seguir, saiba mais sobre Suki Waterhouse, namorada de Robert Pattinson:


Por fim, caso você queira conhecer mais o trabalho de Suki, fique ligado nos filmes Orgulho e Preconceito e Zumbis, Simplesmente Acontece, A Série Divergente: Insurgente e o seu mais novo longa, Killers Anonymous. Ela também está em Pokémon Detective Pikachu, um live-action que conquistou o coração dos fãs de Pokémon só pelo trailer! Estes dois últimos filmes têm previsão de estreia para 2019. Não vai perder, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.